quinta-feira, 26 de maio de 2011

A tal dor de cotovelos

Hoje quando sai de casa para o trabalho feliz da vida, tive que  ouvir um monte de coisas, tais como: Só ganhou por que o Avai é timinho, já está pronto para ser vice, foi pura sorte, se fosse o mengão era diferente, dentre outras desculpas, claro sempre partindo de uns torcedores do Flamengo amigos meus.
Depois de um dos melhores jogos que já assisti do meu Querido Vasco da Gama, que bravamente venceu o Avai em plena casa do adversário, conquistando a vaga para a final da Copa do Barsil 2011, ou seja nós vascainos estamos felizes da vida, tem uma raça que está com uma tremenda Dor de Cotovelos.
Pois é, dessa\vez a felicidade é toda Cruzmaltina, e aquela torcida é só inveja, mas a culpa disso não é somente do Vasco, o culpado principal é o Jumento traçado nas quatro patas, que puxou a Carroça Desembestada do Ceara, que atropelhou o Bondezinho sem freio, rerererere. Mas não fiquem triste não, pois ano que vem tem mais uma Copa do Brasil, e voves tentam de novo.
Então torcida vascaina, vamos curtir esse momento, e nos preparar para as partidas da final da Copa do Barsil 2011, há enquanto aquela outra torcida, pode secar, com a velha desculpa de torcer para o Coritiba, nós vascainos vamos entender.
O sentimento não pode parar, nós vascainos vamos todos cantar de coração, pois a sua imensa torcida e bem feliz, de norte a sul deste pais.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...