quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lual do Fim de Tarde

Vai acontecer no próximo sabado no Bar Fim de tarde no bairro da corrente, o II Lual do Bar Fim de Tarde, que terá como atração principal Cecilia Barros e grupo Oasis, um dos melhores grupo musical de nossa região, que prometem cantar e encantar a todos os presentes.
Em conversa com Cecilia Barros a vocalista do grupo me afirmou que está preparando um repertório especial para o momento, baseado principalmente em MPB, alem de musicas sertanejas e forro pé de serra, a vocalista afirma também que o grupo inaugura uma nova fase em sua tragetória.
Quanto ao local que é um dos melhores bares da cidade de Chapadinha, quem além do bom atendimento comandado por Chico Mendes e sua esposa Rita, que possuem um dos melhores cardapios da cidade, com os mais variados tipos de tira gosto, então fica o convite a todos II Lual do Bar Fim de tarde próximo sabado no bar do Chico Mendes, participe.

Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...