sexta-feira, 3 de junho de 2011

Os Gatos estão ficando Pardos

Nas últimas duas semanas a cidade de Chapadinha tem se tornado em um verdadeiro canteiros de obras, Avenidas estão sendo sinalizadas, novos semaforos estão fazendo parte do cotidiano chapadinhense, obras que provocam mudancas no Trânsito estão sendo feitas, e algumas ruas estão sendo capinadas e limpas.
Não podemos esquecer que os grandes shows voltaram a acontecer na praça Irineu Veras Galvão (praça do povo). Dai fiz um retrocesso e constatei que a tática dos grandes eventos fora posta em prática há alguns anos atrás, era um grande evento aqui, outro grande evento ali, e a mesma pratica já está acontecendo, pois mais dois eventos desta natureza estão para acontecer em Chapadinha.
Dai me reportei de uma música do cantor ZEZO em fala "A cidade está esburacada e o povo passando mal, e em outro trecho diz "é só fazer uma micareta que o povo esqueçe tudo e ainda diz eita que prefeito bom", e ela parece até ter sido composta pra Chapadinha.
Mas estou muito feliz por que a população vai ser beneficiado por estas obras que agora estão acontecendo, só não  entendo por que ainda não tinham sido feitas, será que é por que as eleições municipais estão se aproximando? Será que o medo de perder o poder  está mexendo com alguém? Ou é uma grande disponibilidade para o trabalho que está aflorando em nossos governantes, mas vou ficar torcendo para que mais obras venham acontecer em Chapadinha, pois o principal beneficiado será a nossa população que anda tão sofrida.
Pois é, os gatos já estão ficando pardos, o cabloco já não está fedendo tanto, fulano de tal não é tão ruim assim, aliás é gente da melhor qualidade, Há antigos aliados que outrora estavam esquecidos agora fazem parte do show, mas vamos esperar o que vai acontecer na cidade de Chapadinha, no momento é um tal de zum, zum aqui outro acular, e muitas barbas já estão ficando de molho, boa sorte nação de Chapadinha e que DEUS tenha dó de nós.

Nenhum comentário:

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...