quarta-feira, 15 de junho de 2011

Paula Fernandes, um sonho distante de Chapadinha

Nos últimos dias foi criada uma grande expectativa sobre a vinda da cantora Paula Fernandes para a cidade de Chapadinha, vejam só ficou distante demais a vinda dessa grande estrela da musica popular brasileira para a nossa cidade, veja o que foi noticiado no Blog do Jornalista Alexandre Pinheiro: "A respeito da vinda da cantora Paula Fernandes, que gerou especulação, a própria prefeita esclarece que é uma pretensão ainda distante da realidade. “Quando uma grande estrela como a Paula Fernandes desponta é natural que as pessoas queiram ver seu show, mas este ano não temos condições. Vamos ver se será possível ano que vem”, disse Danúbia.
mas não custa nada sonhar, já que a politica do Pão e Circo já está de volta na cidade de Chapadinha, mas convém frizar que a mentalidade de nossa populaçao está bem mais esclarecida, o resltado ficou comprovado nas útimas eleições para o governo do estado, então já está na hora de mudar a estratégia, essa não cola mais.
mas enquanto isso vamos aproveitar o festival de verão pois as atrações são de primeira linha, Aviões do Forró, Sacode, Chikaê (BA), Banda Reprise e Jhonatan de Jardel para os dias 22 e 23 julho. E o mais importante a empolgação do povo chapadinhenses, a amizade dessa gente, conforto e muita segurança, vamos participar, por que Paula Fernandes.........., Mas não custa nada sonhar.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...