sábado, 4 de junho de 2011

Sobre o Trânsito de Chapadinha

Tenho observado muitas coisas acontecendo em Chapadinha em relação ao Trânsito, Sinalização sendo feita, novos Semafóros sendo colocados, algumas mudanças nas ruas que ajude a tornar o Trânsito chapadinhense mais seguro.
A Policia Militar através da 4ª Companhia PM Independente através de seu comandante o Major Edvaldo Mesquita, tem intensificado as blitzs, dioturnamente, a Guarda Municipal de Chapadinha também está atuante, ou seja os orgãos competentes estão trabalhando em prol do Trânsito.
Mas é impresionante que os acidentes continuam acontecendo, quase todo o final de semana pessoas morrem vitimas de acidente de Trânsito, se as autoridades fazem a parte delas a culpa e de quem?
Na ultima quarta feira, meu filho Matheus foi mais uma vitima desse Trânsito, nós que somos pai temos uma grande culpa, ta faltando orientação a nossos filhos, falo por mim mesmo, já está na hora de tormarmos atitude em relação a isso, temos que fazer a nossa parte para que o Trânsito chapadinhense deixe de ser tão violento.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...