sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Força do Basquete Chapadinhense

Tem pessoas que fazem a diferença para que as coisas possam acontecer, uma dessas pessoas é o jovem Henrique Lobo, um amante do Basquete que luta bravamente para que esta modalidade aconteça na cidade de Chapadinha, e os resultados já começaram a aparecer, o que tem que aplaudir a mais um incansável, que faz a sua parte.

Em um jogo de muita emoção a Escola O Pequeno Príncipe sagrou-se campeã JEC’S 2011 na modalidade de basquete e representará Chapadinha na etapa intermunicipal dos Jogos Escolares Maranhenses que será sediada em Chapadinha no mês de Julho.
O resultado já era esperado OPP 47 x Cem Raimundo Araújo 13 pois a Escola O Pequeno Príncipe já vêm trabalhando a modalidade há muito tempo e só faltava esta oportunidade para mostrar o crescimento como a também qualidade do Basquete Chapadinhense.
Temos que elogiar o empenho do professor Farias diretor do Cem Raimundo Araújo quanto ao apoio dado aos seus atletas pois apesar de ser uma equipe novo mostrou um grande potencial demonstrando que apoio é fundamental para o desenvolvimento de qualquer atividade.
Gostaria também de manifestar meus agradecimentos ao empresárioEDUARDO SÁ DA EMFLORA que é um dos grandes parceiros do basquete e que seu apoio contribuiu tanto paro o desenvolvimento do esporte amador chapadinhense como também na realização dos eventos da modalidade que é fundamental para o progresso dos nossos atletas.]

A escola o Pequeno Príncipe vai participar nas categorias:
INFANTIL MASCULINO
INFANTIL FEMININO
INFANTO MASCULINO

Vamos torcer por essa juventude para que nos representem muito bem a Chapada das Mulatas e a Voce Henrique Lobo o nosso respeito e a nossa admiração, e que o seu trabalho sirva de exemplo para muitos jovens que estão por ai ociosos, sem um objetivo na vida. 

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...