quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vem ai a 7ª Grande Festa do povoado Pitombeira

Vai acontecer neste fim de semana no povoado Pitombeira a tradicional do povoado Pitombeira, e esse ano terá como atrações a Radiola Musa do Areal que fara a sonorização na parte da tarde e inicio da noite, e como atração principal o Forrozão Tira Ropa e o cantor Marcio Oliveira.
Duarante todo o dia havera uma grande programação no local, como partidas de futebol, som automotivos dentre outras atrações, segundo o organizador do evento Vanderly, além de toda estrutura do clube de festa, amplo estacionamento, e equipe de segurança, no local da festa haverá venda de comidas tipicas e tira gosto.
Então agora é só se preparar para mais essa grande festa que vai acontecer dia 18 de junho, um evento tradicional que está sendo feito pela setima vez as atrações são de primeira linha, fica o convite a todos os leitores para participar de mais esse grande evento com a marca do produtor cultural Wandelly.

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...