sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coisas que não dá pra acreditar

Tem coisas que não dá para acreditar, ou seja seria cômico se não fosse trágico, em Chapadinha que tem uma saúde contestada por quase todos que dela necessita, e vê-la sendo premiada, outra coisa que não da pra engolir é o caso do Trânsito chapadinhense, que por várias vezes vi e ouvi reclamações de que a Guarda Civil Municipal não estava atuado, e agora que a mesma está desempenhando o seu papel, vejo aos montes pessoas reclamando.
Não dá para acreditar que uns e outros de nossa cidade que outrora nutriam sentimento de raiva e ódio por alguns figurões de nossa politica, agora os tem como seus melhores amigos, ou seja, será que o sentimento que  tinham há tempo passados, viraram o amor mais perfeito, ou quanto custou essa mudança, Não deixo de acreditar nas coisas porque não existem. Eu também posso me inventar para elas, já que me parece ser esta a maneira para se conviver bem na cidade de Chapadinha.
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Por isso antes de espalharmos um monte de mentiras por ai, devemos pensar nas suas consequencias, dizer que a cidade de Chapadinha está bem de administradores seria o mesmo que dizer que raposas seriam as melhores cuidadoras de galinhas, vamos fazer um exame de consciência e mudar a direção do que está sendo feito em nossa cidade, a nossa população não merece o que está acontecendo.
Agora só falta eu ver em Chapadinha genro com fotos de suas sogras em sua carteiras, cabeça de bacalhau, Saci cruzando as pernas, ou morcego doando sangue, por tem muitas coisas que não dá para acreditar, isso é a mais pura verdade.
Agora só falta ver

Um comentário:

Jonnay Alves disse...

Rsrsrs.

Essa foi nota 10 (hargh!), desculpe, 1000!!!

Tô acompanhando todos os dias. Parabéns e abraços do velho amigo.

Mãe e filho médico invadem casa, matam 2 idosos e ferem padre

A pequena cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, distante quase 700km de Cuiabá, está chocada com um crime horrendo praticado por uma...