domingo, 17 de julho de 2011

hoje dezesete de julho

lembro-mo me que ha a sete anos atrás estava eu e minha familia ansiosos com o que ia acontecer, tratava-se do meu casamento com a Srtt. Sanmya Nabya, a mulher mais maravilhosa que encontrei na minha vida, amanheci o dia de 17 de julho de 2004 com uma tremenda resssaca, consequencia de uma despedida de solteiro, mas  com uma certesa definida. Eu estava partindo para uma nova vida.
dia 17 de julho é o aniversário  de meu sogro, manoel " Bugê"  umas das pessoas mais honestas e simples que eu tive o privilegio de conhecer, e que tenho um grande apreço e admiração, uma pessoa que merece o meu respeito.
DEUS me presentiou com uma pessoa explendida e amavel, que ao longo desses sete  anos de convivencias, tem sido uma excelente companheira, esteve sempre ao meu lado, nos momentos bons e nos momentos ruins, mas nunca me abandonou, a Sra Sanmya Nabya.
São doze anos de convivencia, cinco de namoro e sete de casados, passamos momentos bons e  momentos ruins, mais nunca desistimos de nossos sonhos, o que  nos nos torna esposo e mulhuer, DEUS sabe o nosso proposito de nossas vidas que é ser feliz.
Sanmya Você é parte fundamendamental de minha vida, nesses anos que namoramos a vida tomou um novo sentido,  e que se DEUS quiser será até o resto de nossa vida, só tenho que agradecer a DEUS por tudo, adoro você Sanmya.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...