quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1º Caverna Voley Fest

Vai acontecer neste fim de semana o 1º Caverna Voley Fest, que irá acontecer na quadra da Caverna Lanches (antigo Mercado Velho), o tornei terá a organização de Ivan Renzo (Ivanilson) e Etevaldo (caverna), e será na modalidade 4x4. Uma oportunidade de nossa juventude mostrar as suas habilidades nesta modalidade esportiva, e tambám de unir a velha guarda do voley de Chapadinha.
O empresário Etevaldo tem se destacado não somente na area de lanches, mas também como um grande incentivador a prática esportiva naquele local, que outrora encontrava-se ocioso sem nada, e agora todos os dias tem jovens e criancas praticando atividades esportivas, tanto na quadra de voley, quanto na quadra de futebol, e esse tipo de pessoa o Blog Sala Vipp coloca em destaque.
As incrições para o referido torneio estão sendo feitas no local apartir das 18:00 horas, e o torneio será realizado da seguinte maneira: Cabeças de Chaves, jogadores intermediários, levantadores e jogadores de menor expressão, logo em seguida será feito um sorteio onde cada quarteto vai receber um atleta desse grupo e será formado o time, e importante frizar que as inscrições serão individuais.
Esse modelo de torneio já vem sendo adotado nos Cangaias e tem sido um sucesso, por isso atletas participem, pois as incrições serão limitadas, e depois da final um pagodão de primeira para animar os presentes, por isso você é o nosso convidado para este grande evento, não fique de fora do 1º Caverna Vloley Fest. 

Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...