quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Câmara Municipal de Chapadinha, um local de que?

Tenho acompanhado com bastante interesse o que os nossos parlamentares fazem, e digo a vocês caros leitores, a cada dia que passa fico mais decepcionado com o que vejo, de como em nossa cidade os interesses do povo são tratados, como a coisa pública é conduzida, e sinceramente acho tudo isso uma vergonha.
Além de não se ver nenhuma matéria voltada ao bem comum, agora a nossa Câmara municipal escancarou de vez, ultimamente tava dificil acontecer uma seção, por que os nossos queridos parlamentares não compareciam, e quando acontece está tão esperada seção a baixaria corre solta, no ultimo episódio que protagonizou esse verdadeiro show, foram os vereadores Marcelo Menezes (PSDB) o único da oposição em Chapadinha e o Lider do Governo Vereador França Nilo.
Foto Blog do William Fernandes
Por este tipo de atitude de nossos parlamentares a nossa cidade mais uma vez está em destaque no cenário nacional, onde Blogs de todo o Brasil publicaram a imoralidade que aconteceu na última seção, alem de ter sido postado o video no Yutube, Agora vejamos a quem nos representa, pessoas que atacam a vida pessoal de seu companheiro com várias acusações uma delas é o espetocard na Boca de Fumo, isso é papel de um vereador.
Pergunto ao dirigentes da Câmara Municipal de Chapadinha o que vai ser feito, que atitudes serão tomadas, o nosso povo não pode ser penalizado por isso, que deveria dar exemplo, está envolvido até com o tráfico de drogas, roubalheiras do dinheiro público dentre outras coisas, como afirmam os vereadores citados, e que pode ser constatdo em suas falas naquela seção.
Será que esse vai ser o incentivo para o povo ocupar o plenário daquela casa, o clima pesado que aconteceu na última segunda, dia 28. Havia um grande número de guardas municipais, a fim de oferecer um pouco mais de tranqüilidade a todos. Mas sinceramente espero que a direção daquela instituição tome alguma atitude, chega de omissão, a cidade ta uma porcaria, não vou citar os problemas pois estão ai para todo mundo ver. Agora tornar a casa do povo em um local de mulecagem, me poupem, somos trabalhadores e contribuites, pagamos os seus salários e merecemos respeito.


Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...