sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Começa hoje o Festival de Verão de Chapadinha

Está tudo pronto para mais uma edição do festival de verão de Chapadinha, que ao longo dos anos tem se tornado uma marca para o nosso municipio e região, o evento tem a organização do Bloco BCC sobre o comando de moraeszinho.
Hoje pela manhã começou a entrega dos abadás, e segundo informação da comição organizadora a venda dos mesmo foi um sucesso total, restando apenas poucas unidades, mas caso o folião não queira ir com abadás há tambe´m postos de vendas de ingressos indivuais, com Zé Napoleão e Chico do CD.
O Festival começa hoje apartir das 22:00 horas com tenda eletrônica e Top Djs, além da Banda Esfregue e Dançe, amanhã as atrações serão a banda Suwingão e Tribo de Jah com um tributo a Bob Marley, aliás a banda Tribo de Jah tem uma carreira internacional ja tendo feito apresentações em vários paises, e estara pela primeira vez na cidade de Chapadinha.
A estrutura do BCC sem dúvida é uma das melhores casas de show de Chapadinha, que encontra-se pronta para o evento com camarotes, barracas de lanches, estrutura de bar, e um enorme esquema de segurança, hoje apartir das 22:00 horas começa mais um Festival de Verão, sem dúvidas uma garantiu de grande sucesso, te vejo lá.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...