sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Essa é pra lascar o cano!!!!!!

Agora pouco quando estava lendo alguns Blogs de Chapadinha, depareime-me com a seguinte noticia: CHAPADINHA PODERÁ TER 15 VEREADORES PARA A LEGISLATURA 2013/2016 ??!! Esta Matéria estava postada no Blog do Jornalista Sousa Neto, dai então li essa matéria com bastante atenção e decidi discorrer sobre o assunto.

Atualmente a Câmara Municipal de Chapadinha possui dez vereadores, que nada fazem por nossa população, pelo contrário com alguma categoria tenta buscar seus direitos através de manifestações justas e ordeiras, são violentamente atacadas por alguns desses parlamentares, que durante as campanhas para a eleição prometem mundos e fundos, mas que depois que esse periodo passa, só pensam em seus fundos.

Infelizmente o que realata a matéria do Jornalista Sousa Neto, pode acontecer, e ao invés de pagarmos dez parlamentares que nada fazem pela nossa sociedade, iremos pagar quinze, é o que eu digo: "Essa é de lascar o cano", e o pior e que já existem muitas pessoas querendo mais essa teta na prefeitura de nossa cidade, os gatos já estão começando a ficar pardos, os vidros dos carrões imponentes de nossa cidade já estão abaixados, é um tal de acena pra um, levanta mão pra outro, abraça aqui, beija ali, dentre outras palhaçadas que ocorre neste periodo.

Dai faço a seguinte pergunta? Os interesses de nossa população onde ficam, até quando senhores(as) vereadores(as) a nossa cidade vai ficar a mercê, por que o Hospital São Francisco continua com um monte de lixo em suas portas, por que algumas funcionárias tratam mal as pessoas que ali frequentam, conforme pude constatar ontem a tarde. São tanto os por quês que fico estarrecido diante da falta de postura de nossos parlamentares, gostaria de saber? Quando os nossos nobres representantes são eleitos para esse propósito nos defender, por que não fazem o seu papel?  Como diria Boris Cazoy " Isso é uma vergonha", e ainda querem aumentar o numero de parlamentar em nossa cidade, merecemos mais respeito.

Um comentário:

BARRETINHO disse...

meu nobre amigo satil, os vereadores estão cumprido o que eles prometeram:
SE FOR ELEITO AJUDAREI "O PREFEITO(A)" a população tem que abrir bem os olhos e DEMITIR essa renca de corruptos que dizem "DEFENSORES DO POVO" DIGO DEMITIR PORQUÊ SOMOS NÓS QUE ELEGEMOS COM NOSSOS VOTOS

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...