sábado, 6 de agosto de 2011

Giga Estrela do Som em Chapadinha

Atendendo a pedido dos amantes do estilo Reagge, acabei de acertar a vinda da maior estrutura de reagge do planeta, trata-se da Estrela do Som A Giga, que vai se apresentar pela primeira vez na cidade de Chapadinha, no dia 15 de setembro no Aldeota Clube. Uma estrutura com duas carretas de som, uma radiola que se tornou a maior do mundo, segundo algumas revistas especializadas em som.
O movimento reagge na cidade de Chapadinha vem crescendo bastante, ou seja as grandes radiolas de São Luis estão incluido a nossa cidade para as suas apresentações, o reagge ainda é visto como uma musica marginal por alguns de nossa comunidade, isso dar-se por causa de meia duzia de pessoas que quando vão a festa só pensam em causar brigas, badernas, o que não condiz com a grande maioria dos participantes. Na verdade o regueiro de verdade só pensa em se divertir.
Para se ter ideia neste ano tres grandes radiolas de São Luis já se apresentaram em nossa cidade e todas as festas foram um grande sucesso, agora é a vez da Giga Estrela do Som, que traz como uma das principais atrações o DJ Paulo Henrique, irmão de Antonio José o LOBO, um dos nomes mais aclamado do reagge maranhense, e é quase certo a presença do maestro Carlinhos Tijolada a maior autoridade no ritimo Jamaicano do Brasil.
O Evento terá um grande esquema de segurança, serão contratados mais de 60 (sessenta) seguranças, sendo que uma equipe vira especialmente de São Luis para a garantia da segurança neste dia, agora pouco conversando com o Dj Paulo Henrique, o mesmo me disse que está com bastante saudades de Chapadinha, já que afazem mais de 06 anos que ele não toca por aqui, ele me afirmou que está preparando uma grande surpresa para os regueiros de Chapadinha, agora é aguardar a hora e curtir esse grande evento.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...