sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mata Roma em um dia de Rock In Rolll, 1º Rock na Veia

Vai acontecer amanhã dia 10 de setembro na cidade de Mata Roma o evento voltado ao público amantes do Rock InRoll, 1º Rock na Veia, um grande show com a super Banda Bugiganga no Olimpio Espaço Show, que tem com produtor do evento o Promoter Ismael Sousa.
A Banda Bugiganga fez uma apresentação na cidade de Chapadinha no espaço BCC, momento em que Ismael participou da referida festa, e como um amante do Rock contratou a banda para esse grande evento na sua cidade, a expectativa para o 1º Rock na veia é enorme, o público espera ancioso a hora para curtir essa grande festa.
A Banda Bugiganga tem na sua formação Marcos Fonteles (Vocal), Macarrão (Guitarra), Sergio (bateria) e Agnaldo (baixo e Vocal), já tem uma grande tradicão no Piaui, Ceara e agora também no estado do maranhão, já fez abertura de bandas de renome nacional com Biquini Cavadão, Cidade negra, Tribo de Jah, ira dentre outros.  Lançou o single Pálido Azul o qual se manteve no TOP 10 da Radio 100 por várias semanas, chegando ao segundo lugar. Atualmente grava um CD de autorais com lançamento previsto para 2012.
De Chapadinha está confirmada uma grande comitiva para esta festa, na segunda feira estaremos divulgando fostos deste grande evento, a todos o nosso convite para participar do 1º Rock na veia edição Mata Roma, te vejo lá.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...