sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Policia Militar de Chapadinha intensifica Blitzs na cidade

Como parte de uma politica de segurança pública voltada para a prevenção de acidentes no trânsito de Chapadinha, acontece desde ontem uma série de blitzs por toda a area urbana da cidade de Chapadinha, essa blitzs fazem parte da Operação Chapadinha mais segura, que tem como principal objetivo, a prevenção a acidentes, apreensão de veiculos roubados ou alienados, apreensão de veiculos não licenciados, e apartir de agora a cobrança do uso do capacete por parte do carona.
Segundo o Major Edvaldo Mesquita as blitzs irão acontecer por tempo indeterminado, e vislumbram propocionar um trânsito mais seguro para todos, faz parte de sua politica de segurança pública o bem estar social de toda a comunidade Chapadinhense. Neste periodo de festejos a padroeira de nossa cidade, aumentam o numero de pessoas que visitam Chapadinha, e significante o numero de turistas que vem as festa da padroeira.
As operações aconteceram em locais estratégicos, buscando uma fiscalização tanto para carros, quanto para motos, nestas operações acontece uma parceria entre Policiais Militares e a Guarda Civil Municipal de Chapadinha, que por tempo indeterminado estarão atuando e autuando nas principais ruas e avenidas de nossa cidade. Lembre-se será cobrado nas blitzs a documentação do veiculo, equipamentos de uso obrigatório bem como capacetes, e habilitação, colabore com esta operação.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...