quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chuvas em Chapadinha

Sem aparecer por nossa cidade há mais de quatro meses, a tão esperada chuva apareceu, que alegria nossas terras que encontravan-se torridas foram apasiguadas pelos beneficios das chuvas, aquele calor infernal que estava nos consumindo, foi substituido por uma brisa bastante agradavel, um friozinho bem gostoso, hoje pela manhã em Chapadinha o clima estava tão agradavél que até pareceu que estavamos em outra região do Brasil.
Fotos ações e destaques
Agora cabe destacar as consequencias que as chuvas estão trazendo para algumas pessoas de chapadinha, A chuva que caiu no início da manhã de hoje (20), causou transtornos e prejuízos para alguns moradores da Rua Benjamin Ferreira, no bairro Areal. O volume de água foi tão grande que invadiu várias casas. Uma dessas resedências teve o portão arrancado pela correnteza que se formou durante a chuva, para tirar a água da residência, os moradores tiveram que quebrar o muro do quintal, segundo informação do Blog CN1.
As mudanças no tempo no município começaram a ser observadas, na noite da última terça-feira, quando uma chuva repentina caiu sobre a cidade, mas nada se comparada a que caiu na manhã de hoje. De acordo com as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia o tempo continuará instável durante toda a quinta-feira. Mas as chuvas são bem vindas ao nosso sofrido torrão, e os ceus estão com nuvens carregadas, e uma promessa de mais chuvas no ar.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...