quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ex BBB Anamara (Maroca) em Chapadinha

A ex-BBB Anamara é mais uma a aderir à turma dos famosos metidos a DJs. Maroca vai ser a atração de uma festa que vai acontecer na cidade de Chapadinha, será sexta dia 29 de outubro, Maroca com é bastante conhecida já se apresentou em cidades do Maranhão e a mesma comentou em seu Twiter que foi uma experiência fantástica.
Anamara tem tocado em todo o Brasil e ao longo de sua carreira como DJ se tornado uma das mais solicitadas, em seu twiter ela fala que a cada apresentação aprende mais e que a energia transmitido pelo seus expectadores é o carro chefe para o seu dia a dia, nesta turnê alem da cidade de Chapadinha a Maroca também se apresentara na cidade de Parnaiba - Piaui.
Além da DJ Anamara o evento também contara com a participação da Banda Bugiganga, que já fez apresentações na cidade de Chapadinha, Mata Roma, Santa Quitéria e Araioses no Maranhão, a festa deverá acontecer em uma boite, só falta confirmar alguns detalhes, mas o contrato já está assinado com a empresa sala Vipp Eventos, então é só aguardar Maroca em Chapadinha tocando o melhor das boites brasileiras.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...