sábado, 8 de outubro de 2011

Pagodão do Chico Tripo

Vai acontecer neste final de semana o 2º Pagodão do Chico Tripa, no Bar Fim de Tarde situado na Rua 31 de Março no Bairro Corrente, e terá a animação do Grupo de pagode Chapadinhense Pura Malicia, que promete fazer uma grande festa, tocando atualidades e os sambas e pagodes que marcaram epóca.
Carlão, Chico Mendes e sua esposa Rita
O evento terá inicio inicio apartir das 16:00 horas, segundo Chico Mendes a realização do 2º Pagodão do Chico Tripa deu-se pelo fato das pessoas pedirem a volta do evento já que o mesmo foi um sucesso enorme, dai então a realização do segundo, que promete muita gente bonita, cerveja gela, uma boa comida e aquele ambiente tradicional do bar Fim de tarde. 
Então fica o convite para os amantes do pagode a participar desta grande festa, o Grupo de pagode pura Malicia já está com o repertório pronto, para essa domingueira de muita alegria, o ambiente e de primeira classe, os frequentadores são espetaculares, te vejo lá.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...