sábado, 8 de outubro de 2011

Seria Cômico se não fosse trágico

Há algum tempo deixei de publicar neste Blog matérias sobre algumas coisas que acontecem na cidade de Chapadinha, tive várias ameaças, via email e também via celular, e pelo fato de eu ser um funcionário público estadual resolvi me resgardar, mas não da pra ficar calado diante de tantas coisas que estão acontecendo nesta cidade que tanto amo.
Hoje ao chegar em um estabelimento comercial, deparo-me com um professor bastante irritado com o dono daquele local, chamando o mesmo de mentiroso, já que este havia afirma que o abono de 1.300,00 reais estaria em sua conta, dai informei ao mesmo que os professores chapadinhenses que estavam recebendo este dinheiro eram os que trabalham no municipio de Brejo, conforme noticiou o blog Chapadinha Anuncios do companheiro Enedilson Santos.
Outra coisa que me reporto é a facanha conseguida pelo Chapadinha Futebol clube que tornou-se mundialmente conhecido, por aquela lambaça diante do viana, quem diria o Globo Esporte da Rede Globo entrevistando os atletas de nossa cidade, envergonhando todos aqueles que são amantes do futebol.
E que mais está na moda é a onda gerada pelo ultimo Rock In Rio, onde mais uma vez a nossa cidade teve uma participação através de um de seus representantes, taxado pelo vocalista da Banda Detonautas de "Pela Saco", todo esse fato gerado pelo comentário feito pelo deputado que dizia o seguinte: A grande maioria do frentadores daquele evento seriam de drogados, o que gerou uma grande polemica e várias ofnesas e acusações, envolvendo Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Tico Santa Cruz (detonautas) e alguns deputados do Maranhão.
Eu Gosto muito de Rock, tenhos vários Cds, Discos de Vinil e DVD de rock, e não sou maconheiro nem drogado, pelo contrário trabalho com o Proerd um programa de prevenção ao uso de Drogas, o Padre Marcelo Rossi declarou no Programa do Raul Gil ser um grande apreciador de Rock e é uma pessoa que vive pregando o evangélio. o gosto musical de alguem não influencia em suas atitudes, pelo contrário são as suas ações que dizem que realmente ele é.
Chapadinha é uma cidade linda de gente pacifica e hordeira, um povo acolhedor, que se respeita, de gente inteligente e trabalhadora, onde se destacam no cenário nacional, como juiz de direito, deputados estaduais em outros estados, professores doutores em universidades Brasil afora, Advogados de renome nacional, dentre tantos outros filhos ilustres que elevam o seu nome, e não merece ser motivo de chacota, piada nacional, essa pátria amada tem que ser respeitada.
tudo isso seria cômico se não fosse trágico. 

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...