quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vem ai mais um empreeendimento do GRUPO EDUARDO SÁ

O Blog Sala Vipp destaca em primeira mão a mais nova aquisição do Grupo EDUARDO Sá, trata-se da Franquia da empresa de Gás Brás, que fica situada na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Chapadinha, a empresa vai denominar-se SÁ GÁS, e atendera a toda a população de Chapadinha, zona urbana ou rural.
Com a chegada da Sá Gás a nossa cidade terá uma maior competitividade nesta area, e quem a ganhar com isso será o consumidor, que além de desfrutar de um serviço de melhor qualidade no setor, ainda terá ótimos preço, que será ocasionado pela concorrencia entre as empresas do setor.
Eduardo Sá atualmente tem se tornado um dos maiores empreendedores de nossa cidade, além da empresa Emflora que atua na area de serviços florestais, faz parte de seus empreendimentos a Loja Exclusiva da Ortobom, que propociona a nossa cidade produtos de altissima qualidade, e com excelente preços, viabilisando um maior conforto aos seus clientes, e em breve o Grupo Eduardo Sá vai contar com o maior Posto de combustivel de nossa região e maior novidade e que vai ser o primeiro de Chapadinha a operar coma Bandeira SHEL/TEXACO.
A Sá Gás chegou, agora é aproveitar seu preços e de seu excelente atendimento, sem dúvida a dona de casa Chapadinhense vai ter um serviço de qualidade em Gás de Cozinha, produto esse com a marca Eduar Sá.

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...