segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéns Minha Mãe, Dona Madalena

Minha mãe querida, nesse dia que é o seu aniversário quero pedir ao nosso criador que derrame sobre você todas as graças existentes para que você possa continuar sendo essa mãe maravilhosa que você é.
Agradeço a Deus por ser o seu filho, você só me ensinou o bem, me deu muito amor e carinho, me deu noite de sono, quantas preocupações não é mãe, mais sei que tudo foi feito com muita dedicação e por isso só tenho a lhe agradecer.
Tenho muito orgulho de você ser a minha mãe, o seu amor é distribuído por todos sem definir o tamanho, o maior sentimento do mundo é esse amor que tanto nós faz bem, é como se fosse o sol que com seus raios aparece e abrange toda ternura de toda nossa vida.
Mãe, palavra linda de se dizer, contém toda pureza divina, é a pura essência da vida e tudo que te desejo do fundo da minha alma é que sejas muito feliz mãe, com muita paz e Deus no coração.
Hoje os homens e mulheres que nos tornamos foi graças ao seu imenso amor, ao seu trabalho arduo, minha mãe mesmo com o seu coração magoado sempre nos ensinou que o perdão é a coisa mais importante na vida, mesmo sem ter tido direito a educação, acreditopu que através da educação iriamos vencer, e vencemos, minha mãe você é o maior orgulho que possou nesta vida, você é a pessoa mais importante do mundo para mim.
Seus filhos Claudecir Satil, Claudiomar (tatá), Cláudia, Eloisa e Dalzizinha, estão felizes por tudo aquilo que vocênos deu, por tudo aquilo que você fez por nós, te amamos.
Parabéns pelo seu aniversário.

Muitas felicidades Mãe !

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...