terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto O Bom Vizinho comemora um Ano

Foi realizado no último sabado dia 19 a festa do 1º ano de aniversário do Projeto o Bom Vizinho, o evento foi realizado na residencia de Jos´´e Renato na Rua Georgiano da cunha Machado no Bairro da corrente, e teve um grande numero de participantes, as atividades tiveram inicio às 06: horas e termino por volta da meia noite.
Pela manhã as festividades iniciaram-se com um grande café da manhã, logo em seguida foi a vez da celebração, apartir das 09:00 horas tiveram inicio as palestras com os mais variados temas, sempre uma pessoas especilaista na area para desenvolver o tema, os primeiros palestrantes foram o casal Paiva e Silvania, logo em seguida foi a Vez do Advogado Djunior Carneiro com o tema Cidadania, Pastor Pedro Vilela foi o palestrante seguinte, depois foi a Vez de Claudecir Satil com tema Familia e Prevenção e encerrando as palestra pela parte da Manhã Dr. Curtis falando da importancia das vacinas.
Um grande almoço foi servido logo em seguida, mas o sucesso mesmo foi a jucarada onde fora consumido mais de 200 litros daquele nectar delicioso, acompanhado por camarão e peixe frito, e um belo churrasco, onde os participantes do projeto e seus convidados distribuiram sorriso imensos, em um dia festivo de muita paz e harmonia.
Na parte da tarde o Dr. José Almeida proferiu uma palestra sobre prevenção, a atenção dos particpantes foi total, já que naquela oportunidade muitas duvidas foram tiradas, e para encerrar o ciclo de palestra o Dr. Levi Pontes ministrou mais uma palestra onde o foco principal foi repassar aos presentes a importancia de previnir para não ter que remediar depois, no inicio da noite houve o corte do bolo e em seguinda uma grande seresta com o Cantor Pinduca e Companhia da cidade de Axixá.
O objetivo ao qual se propos o projeto Bom Vizinho está alcançado, um clima de amizade e respeito entre os seus componentes, uma convivencia, harmonica e solidária, parabéns aos coordenadores deste projeto brilhante, segue fotoso do evento.

Fotos: Raimundo Gomes Neto (Axixá)  















2 comentários:

Dr. CF disse...

A comunidade do bairro da Corrente, colaboradores, palestrantes da comunidade católica e evangélica de Chapadinha e municípios vizinhos estão de parabéns pelo PBV.
Uma ação social que tem unido cada vez mais as pessoas em torno de uma convivência mais humana entre vizinhos, amigos e seus familiares, em que a confraternização é apenas um dos meios das pessoas buscarem amparo ou soluções para problemas comuns dos chapadinhenses.
Parabéns a todos!

Fábio Borralho

Guthmara disse...

O PBV foi um sucesso. Esse foi apenas o primeiro de muitos outros momentos de confraternização e mutuo apoio entre as famílias e amigos da comunidade.
Parabèns a todos!

Guthmara

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...