sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Blog Sala Vipp, 100.000 acessos

Creio que ainda hoje (09) o Blog Sala Vipp deva atingir os 100.000 acessos, e francamente quando criei o blog nunca imaginei que chegaria a essa quantidade de acesso tão rápido, mais estou feliz e muito surpreso com a fidelidade de meus leitores, e graças a vocês eu tenho vontade de mais e mais escrecer e mante-los informados.

Na verdade este numero de acessos dar-se-a graças a uma dinamica voltada a informação de verdade, sem ser tendenciosa, procuro sempre dentre de minhas limitações trazer aos meus leitores informações verdadeiras, sem conotação politica partidária, por onde passo as pessoas comentam sobre as matérias, na sua grande maioria elogiam, mas também há criticas e isso faz com que eu corrija algumas falhas, e procure melhorar ainda mais.

Não vou citar o nome de nenhume leitor em especial, mas vou agradecer aqueles que diariamente acessam o blog, sei que tenho pessoas acessando até de fora do Brasil, e fico feliz por isso, fico motivado, mas o que na verdade eu tenho que fazer é agradecer a esse público maravilhoso que estão sempre navegando nas páginas do Sala Vipp, obrigado por tudo e vamos juntos tocando o barco em frente.

Obrigado,

Cordialmente
Claudecir Satil

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...