quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Castelinho já está quase pronto para jogos da LBF

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) caprichou na preparação do Ginásio Castelinho que será palco dos jogos do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF). Além da quadra que recebeu a marcação exclusiva do basquete outras melhorias estão sendo providenciadas. O secretário Joaquim Haickel disse que o Castelinho está sendo preparado para oferecer todo conforto às atletas e aos torcedores maranhenses.
- A Sedel está fazendo tudo o que é possível para deixar o Ginásio Georgeana Pflueguer (Castelinho) em condições de receber as principais equipes de basquete do país. A quadra recebeu a marcação exclusiva do basquete e outras melhorias já foram realizadas de forma a oferecer conforto às atletas e ao torcedor maranhense - explicou.
Joaquim Haickel destacou também que a participação de uma equipe maranhense na Liga será importante para a divulgação do nome do Maranhão lá fora. E se mostrou otimista quanto à nossa primeira participação na competição.
- A participação de uma equipe maranhense na Liga de Basquete Feminino será muito importante para a divulgação do nosso estado. Eu estou bastante otimista e acredito que o Maranhão Basquete possa fazer uma boa campanha na Liga, embora seja esta a primeira participação de uma equipe local numa competição de grande nível técnico e que conta com a participação das grandes atletas do país - finalizou.
A estreia do Maranhão Basquete será no dia 5 de janeiro, Às 20h, contra o Americana-SP, às 20h. Ao todo serão disponibilizados 6 mil ingressos. Não haverá cobrança de ingressos. A direção do representante maranhense informará nos próximos dias como será feita a distribuição dos ingressos aos torcedores.

Do Imirante.com/Blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...