sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Começa hoje o Fest Férias de Chapadinha 2011

Apartir de hoje a Arena Hall, vai se transformar em um cladeirão de muita musica e alegria, trata-se do Fest Férias 2011, que de inicio apresenta a Banda de Forro mais tocada no Brasil, Garota Safada que traz no seu repertório o melhor do forro.
O local já devidamente organizado, a estrutura de som e iluminação já está quase toda montada, a segurança já está instruido de como proceder com os foliões, a estrutura de bares, e de barracas de lanches está prontissima, o que propociona a todos os participantes uma grande comodidade.
Os ingressos estão a venda nas lojas Noroeste de Chapadinha e na portaria do SBT de nossa cidade, além da atração principal haverá outras atrações como Top DJs e no sabado que vai animar os foliões será a superbanda Kizoeira, uma das melhores bandas de axé do país, então gente amiga nos veremos por lá, esse será mais um grande evento com a marca Leal e associados, uma marca sinal de credibildade.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...