segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vem ai a Copa Chico Pintor de Voley

Foto Blog do William Fernandes
Ontem (18) após a realização do III X-Trume foi decidido que nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, será realizado na cidade de Chapadinha a Copa Chico Pintor, e terá a participação de equipes locais e tambem serão convidadas equipes de outras cidades para o evento.
Foto Blog do William
A organização da Copa Chico Pintor,  é uma homenagem ao saudoso Chico Pintor, uma pessoa que não mediu esforços para o desenvolvimento do Voleibol na cidade de Chapadinha, na decada de 90 formou a equipe JUPEC, que veio a participar de vários torneios na cidade de Chapadinha e também em outras cidades, e foi graças ao seu esforço que o volei ainda existe nesta cidade.
A organização do evento será uma parceria entre o Sistema Mirante de Comunicação, Associação Cangaia e Blog Sala Vipp, a copa será disputada na modalidade 4x4, e o jogos acontecerão na sede da Associação Cangaia, localizada no bairro Boa Vista, é uma vontade da organização uma jogo exibição com atletas que fizeram parte do JUPEC, o objetivo será de prestar uma grande homenagem a Chico Pintor.
Fotos Blog do William
Serão convidados times das cidades de Rosário, Itapecuru, Vargem Grande, Anapurus e Brejo, além de tres times da cidade de Chapadinha, a Copa será realizada em dois dias, e no final além das premiações, será realizada uma grande homenagem a Chico Pintor, e em seguida uma grande confraternização, a organização está em busca de parceria para este evento.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...