segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova, Fé em DEUS e seguir em frente

O Blog Sala Vipp deseja a todos os seus leitores, um Ano novo Repleto de felicidades, de realizações, de saude e muita paz, a vocês que são a razão da existência deste Blog o meu muito obrigado, pensei em várias maneiras de homengea-los, e encontrei na letra de uma canção de Roberta Miranda as palavras que eu queria lhes dizer:

Olha moço eu conheço
bem esse caminho
Tem mais de mil léguas, caminhei sozinho
senti fome e passei frio
Sofri a dor da saudade
na aventura de encontrar felicidade
Para um homem de coragem
que tem pensamento forte
Não tem mula sem cabeça
nem saci que atrapalhe
É só olhar pro céu
pra retomar coragem
Noite enluarada adentro
caminhar, seguir viagem

2012 entre em nossas vidas com o explendor do nascer do sol, traga para a vida de todos a beleza do sorriso de uma criança, que aqueles projetos antigos se realizem neste ano, que em 2012 aquela grande jornada tenha inicio, e principalmente que seja dado o primeiro passo.

Aos meus colaboradores muito obrigado, aos meus leitores, valeu muito ter vocês para dividir um pouco do que penso, mostrar o meu ponto de vista, sei que por vezes o meu ponto de vista até parece conturbado, mas isso é o que eu penso, e tento mostrar aos meus leitores a minha imparcialidade, obrigado a todos que fazem parte da familia Sala Vipp, valeu demais, grande ano a todos.

Claudecir Satil.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...