terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bloco Bom D+, divulga as suas atrações para o carnaval 2012

Agora pouco fui informado pelo empresário Eduardo Sá, dono do bloco Bom D+ sobre as atrações do bloco para o carnaval 2012, ao contrário do que foi publicado em alguns blogs as Bandas Sacode e Forró do Muido não farão parte da programação do bloco Bom D+.
O bloco será puxado pelo super trio Tijolada direto de Feira de Santana - BA , Banda Chicabana que estara fazendo a prévia de carnaval no dia 29 de janeiro na Arenna Hall e que já se apresentou em Chapadinha,  Banda Caviar com Rapadura Elétrico, esteve nesta cidade no carnaval do ano passado e a banda do Rio Grande do Norte Jumento desembestado.
Quanto aos abadas as vendas começarão na proxima segunda feira,  na Loja Exclusiva Ortobom Chapadinha; Sá Gás; Escritório Eduardo Sá Projetos Ambientais (Antiga Emflora), em frente ao Posto Chapadinha e na barraca a ser instalada na Praça da Bíblia.
Segundo informa o Blog do william a banda Sacode está praticamente fechada para a prefeitura de Chapadinha no Carnaval e Forró do Muido na tocara neste periodo no Maranhão, ou seja, contrariando o que tinha sido publicado anteriormente em alguns blogs.

Nenhum comentário:

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...