sábado, 28 de janeiro de 2012

Bloco Maluco beleza Divulga suas atrações para o Carnaval 2012

Depois de tanta expeculação o Bloco Maluco Beleza anuncia as suas atrações para o Carnaval 2012, O Trio eletrico que vai puxar o bloco será o trio BABY, e as bandas serão Chicana, Furacão do Forró e Forror Saborear, agora o folião interessado nos abadás deverão procurar a comissão organizadora do Bloco.

O trio Baby tem uma das maiores estruturas de som do Brasil, as bandas são todoas de renome nacional, bem conhecidas das galera, e segundo os organizadores do Maluco Beleza ainda vai haver surpresas, ou seja, o bloco vem com tudo para o Carnaval 2012 na cidade de Chapadinha, com a promessa de levantar a galera e contagiar com muita energia e alegria este carnaval.

O preço dos abadás será de R$ 40,00 (quarenta reais) o que torna acessivel a todo o folião, participe de mais um bloco de Chapadinha, o carnaval 2012 em nossa cidade será um dos maiores do Brasil, as atrações não deixam a desejar para ninguem, programe-se, e boa diversão.

Um comentário:

Naruto disse...

Kd o dinheiro da SAÚDE e os direitos como os do Colega Filho que estão sendo negados, quase 100% dos funcionários da Saúde lotados nos hospitais no turno da noite também não recebem (ADCIONAL NOTURNO+INSALUBRIDADE). Pois nas Secretarias de Saúde e Administração de Chapadinha, quando os servidores buscam seus direitos são informados que só podem receber apenas um. Entretanto a maioria dos servidores que recebem INSALUBRIDADE não tem direito à ADCIONAL NOTURNO e vice-versa por parte das secretarias, sendo que esses dois direitos são assegurados pela lei a esse tipo de servidor. Portanto peço encarecidamente por todos esses profissionais que você leve está informação junto ao SINDCHAP e que o mesmo faça um levantamento detalhado e busque contemplar esses funcionários com esses direitos (ADCIONAL NOTURNO+INSALUBRIDADE) em seus rendimentos como uma das primeiras ações do SINDCHAP, pelos Servidores da Saúde de Chapadinha. Vamos ver se o blogueiro Alexandre, Antenor,Blo Chpadinha Online,Blog Desperta Chapadinha,Blog Sala VIP divulgam esse comentario ou se fazem vista grossa quando se criTica a GESTÃO PUBLICA DE CHAPADINHA!

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...