sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carnaval em Chapadinha, o melhor do Maranhão

Tenho acompanhado com bastante interesse a programação para o carnaval 2012 na cidade de Chapadinha, e diante de tudo que tenho visto e ouvido creio que será o maior de todos os tempos, tanto em estrutura fisica quanto em atrações.

Vamos por parte, surgiu dois grandes blocos carnavalescos, o BOM D+ e o MALUCO BELEZA, o Bloco Bom D+ saiu na frente por divulgar as sua atrações e o preço do Abadá, que aliás é bastante atrativo R$ 30,00 e atrações de peso com A Banda Chicabana, Caviar com rapadura Elétrico e Jumento Desembestado, mas o bloco Maluco beleza deverá divulgar as suas atrações ainda esta semana, e a promessa é que as serão de renome nacional. A turma dos Cangaias irão repetir o sucesso que foi o Carnaval da saudade, que terá a animação de Oasis Eletrico.

A Prefeitura municipal ainda não divulgou as suas atrações, mas em contato com alguns empresários de bandas já deu para descobrir que haverá surpresas quanto as atrações para o carnaval 2012 em Chapadinha, a estrutura no local de evento com banheiros quimicos, gerador de energia, segurança privada, Guarda Municipal e Policia Militar e Civil, será a melhor que a cidade dispõe, além de emprego de ambulancias e um posto de pronto atendimento médico no local.

Nas principais redes sociais o comentário sobre o carnaval Chapadinhense 2012 é o melhor possivel, e a nós chapadinhenses só nos resta aumentar a esta corrente positiva, fazer a nossa parte, a codade por si só é ordeira e acolhedora, o que ajuda muito, a segurança é uma capitulo a parte, onde há um empenho enorme por parte das forças Policiais de Chapadinha, para que tudo transcorra num clima ordeiro e pacifico, fica o convite a todos, vamos fazer deste o melhor carnaval que Chapadinha já teve.  

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...