terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chapadinha - MA, na onda do Facebook

Ultimamente o facebook é a rede social mais usada e acessada no Brasil, e aqui em chapadinha isso não poderia ser diferente, atualmente o acesso a rede mundial de computadores se tornou mais dinâmico, dai então a nossa cidade vive uma febre no Facebook.

Os assuntos são os mais diversificados possiveis, desde divulgação de eventos, bate papo entre amigos, pessoas expressando os seus sentimentos, divulgando seus segredos, expondo um novo visual, dentre tantas outras utilidades, mais principalmente o Facebook tem se tornado uma ótima ferramenta para protestos, e esses dias a nossa cidade tem sido alvo destes protestos, com fotos montagens e um monte de frases.

Copiei algumas fotos e frases e vou postar, sorriam diante disso, ou chorem, a criatividade é enorme, e a forma de protesto bem feita, com certesa a mensagem esté sendo transmitida em sua plenitude, e vista por milhões de pessoas em todo o planeta.
Obs: todas as fotos foram copiadas da pagina do facebook.






Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...