terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mulher de Branco, Mula Sem Cabeça, Caipora e outras assombrações em Chapadinha

imagens meramente ilustrativa
Acabei de ler no Blog do amigo Willian Fernandes que a famosa mulher de branco está de volta a Chapadinha, dai fiquei me perguntado ela já está um pouco velha, pois na decada de 90 quando fez a sua primeira aparição era uma pessoa ainda jovial, segundo consta as más linguas de Chapadinha, que nomearam várias pessoas como sendo a tal visagem. Só não consigo me lembrar de nomes, e não adianta insistir por que não lembro.

Relata o companheiro Willian fernandes que no último mês a Famosa Mulher de Branco fez algumas aparições, sendo que a última foi no dia do show da banda Furacão do Forró na cidade de Anapurus, quando participantes do evento retornavam da citada festa, e ouve um acidente com um dos veiculos de um certo grupo que retonava para Chapadinha.

Segundo o Blog do Willian, o grupo parou para socorrer os ocupantes do veículo tombado, em um lugar ermo, longe de qualquer casa, há alguns quilometros da cidade de Anapurus. Era quase meia-noite. Por perto, havia apenas um cemitério. Estava tudo turvo. Apenas os faróis dos veículos estavam acesos.

Em dado momento, à beira da pista (MA 230), a jovem viu aproximar-se uma mulher vestida de branco que teria dito: "O mais importante é que ninguém morreu. Mas isso não foi à toa. É porque Deus está preparado algo muito bom para os dois".
Assim que terminou de falar, a mulher simplesmente desapareceu, sem que ninguém soubesse para onde ela foi, pois o lugar estava completamente deserto e era distante de tudo, exceto do cemitério.

imagem ilustrativa
É Comun entre caçadores de Chapadinha o comentário sobre aparecimento de Caipora, Saci Perere, Lobisomem e Mula sem Cabeça, na grande maioria eles juram já terem encontrado-se com tais fenomenos, quem sou eu para duvidar disso, o foclore de nosso Brasil é rico nesses tipo de personagens, e creio eu que de alguma maneira eles possam existir, pois aqui nesta bela cidade há tantas coisas que muitos afirmam em existir mais mninguem vê. Exemplos disso são: Uma sáude exemplar e que receba até medalhas, isso existe mais ninguem vê, O dinheiro público aplicado para o bem comum, alguns afirmam que existe até mostram notas provando isso, só que ninguem vê.

Então meu povo o negócio é não arriscar sair por ai dando bobeira, a Mulher de Branco tá de Volta, com o atual desmatamento das florestas de nossa região, as Mulas sem cabeças, Caiporas, Paca Branca e Saci Perere deverão se mudar para esta bela cidade, já que suas casas estão acabando, daqui a pouco estaremos encontrando eles por aqui. Estou indo por que esta estória de assombração me deixou assustado, bom dia a todos.

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...