sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O QUE FAZ MAL? – O QUE ENTRA OU O QUE SAI DA BOCA DO HOMEM?

Cuidado! Não faça experiência para comprovar.
“Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.” São Mateus 15: 18-20

Por diversas vezes já presenciei vidas de pessoas sendo destruidas em virtudes de alguma coisa que alguém fala, sem ter fundamento legal, vidas destruidas por causas de palavras ou frases infundadas, e mais uma vez vejo que publicar artigos sem um pingo de resposabilidade, e sem o conhecimento de causa está fazendo na vida de uma pessoa séria e que suas atitudes são todas voltadas ao bem comum.
Falo do Pastor Pedro Villela, a quem eu tenho a grata satisfação de chama-lo de amigo e assim o considero, que teve a sua vida transformada por causa de uma mentira divulgada por um blogueiro de São Luis, mesmo não tendo colocado o nome do religioso em sua postagem, mas várias pessoas em comentários afirmam tratar-se deste homem sério e trabalhador.

Nos tempos atuais as informações ficarm dinâmicas, principalmente através da rede mundial de computadores, para se tornar uma pessoa famosa é simples, bem como, difamar e transformar a vida de uma pessoa está fácil, basta comentários, fotos ou videos tendeciosos para qie isto venha acontecer, é preciso que haja uma reciclagem naqueles que se dizem jornalistas, sei que aprofissão é digna e justa e a grande maioria de seus profissionais fazem de forma correta.

Envolver uma pessoa séria, com trabalhos prestados a comunidade Chapadinhense, pai de familia honrado, religioso dedicado, não é o que se possa chamar de jornalismo, isso mas parece uma campanha difamatória, e que mais uma vez uma vida está sendo dilacerada por causa de politicas partidárias, isso me deixa bastante revoltado.

Ao pastor Pedro Villela a minha solidariedade e respeito, sei que tais acusações são levianas e infudadas, e tenho plena certesa "que só se atiram pedras em arvores frutiferas", e o amigo é uma grande arvore frutifera, um homem de DEUS e que ira superar a mais essa provação.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...