quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agentes de Trânsitos de Chapadinha reclamam sobre atuação da 6ª Ciretran

No último domingo quando estava de serviço em uma blitz (barreira policial), tivemos a companhia da patrulha dos Guardas Municipais de Chapadinha que estavam de serviço naquele dia, quando estavamos realizando o serviço, ouvi de muitos deles que estavam chateados, já que em serviços anteriores haviam apreendidos veiculos em situação irregular e para a sua surpresa no dia seguinte o mesmo veiculo estava livre, e o pior praticando o mesmo delito (piloto sem capacete) passando em frente a sede da Guarda Municipal de Chapadinha, como se estivesse chateando.

Tenho acompanhado de perto o trabalho dessa classe (GMC), e ter a alegria de saber que são excelentes profissionais, mesmo diante de tanta precariedade da instiuição, dentre essas podemos citar: Falta de combustiveis para viaturas, recolhimento de blocos de notificações, precariedade de equipamentos, falta de material humano já que alguns desses profissionais estão exercendo função diferente ou estão a disposição de alguém.

Os guardas municipais de Chapadinha são um grupo de profissionais dinâmicos e responsaveis, não merecem o que fazem com essa classe, quanto a denuncia que me foi feita, fui averiguar e descobri que a mesma é verdadeira, dai eu faço a pergunta? O que está acontecendo, por que veiculos são apreendidos em situações irregulares, e logo depois estão nas ruas de nossa cidade provocando acidentes e todos os tipos de infração de Trânsito.

O trabalho de fiscalização de Trânsito está sendo feito, tanto pela Policia Militar através da 4ª CI, quanto pela Guarda Municipal de Chapadinha, mas esses profissionais merecem respeito, não é justo que os mesmos exercam suas funções com imparcialidade, responsabilidade, e acima de tudo com dignidade, tenha o resultado de sua labuta usada de forma ilegal. O blog Sala Vipp está acompanhando de perto a esta situação e na será conivente.

Nenhum comentário:

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...