quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blogueiro da capital diz que Pré-candidata a prefeita de Chapadinha é Laranja

Estamos em ano eleitoral. Em outubro mais de 5 mil municípios brasileiros vão escolher seus gestores. Em todos estes municípios a briga já começou faz tempo.

Quem tá no cargo, quer se manter. Quem perdeu, quer voltar. Quem nunca esteve lá, quer sentir o gostinho. É assim em qualquer lugar, desde que a política existe, sob a égide da politicage. Na verdade, política mesmo, passa longe.

Até quem não vota no município acaba por se envolver nesse imbróglio, por uma razão ou outra. É o caso do blogueiro Luis Pablo, que, de vez em quando, se mete numa polêmica com a mira apontada para as bandas de cá. Ainda repercute na cidade a postagem em que acusa um suposto "pastor tarado" de abuso sexual contra uma menor, embora não tenha citado nome do tal "tarado".

A mais nova, é sobre uma suposta pré-candidata "laranja", à prefeitura de Chapadinha (LeiaAqui) , que, segundo os"interlocutores" de Pablo, em caso de vitória, entregará as rédeas das principais secretarias ao grupo que a ajudaria a vencer a disputa, tão logo termine as eleições.

Para o blogueiro, a falta de experiência na política, seria uma das razões pelas quais a pré-candidata entraria apenas como "laranja". Pelo visto, Luis Pablo sabe do que está falando, pois ano passado ele esteve cobrindo uma festa de aniversário, onde a sucessão municipal era a tônica.

Ele diz ainda, que a propalada Terceira Via não gostou de saber que a pré-candidata planeja entregar a prefeitura nas mãos do grupo da qual faz parte e, por conta disso, estaria migrando em direção ao grupo de situação.
 
Do: Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...