sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sobre o Trabalho das Forças Policiais de Chapadinha no Carnaval 2012

O carnaval 2012 em Chapadinha sem duvidas foi o maior de todos os tempos, os motivos foram os mais diversos possiveis, podemos citar as bandas que fizeram o carnaval, as bandas que puxaram os blocos, mais sem dúvidas a segurança dos foliões foi o principal atrativo para esse grande numero de pessoas em nossa cidade.

Diante disso tudo vale ressaltar o trabalho brilhante das forças Policiais de Chapadinha, que mais uma vez foram eficientes, mesmo diante de tantas dificuldades, das quais podemos citar: Diminuição do efetivo, enquanto a população cresce o efetivo só diminui, mas o que se pode constatar foi o empenho desses profissionais que se doaram de corpo e alma e fizeram o seu trabalho com dignidade e louvor.

Convém ressaltar que durante o periodo carnavalesco não houve nenhuma alteração de cunho relevante em Chapadinha relacionada ao carnaval, o que se viu foi muita alegria na cidade, e muitos elogios aos  Policiais de serviço, a Policia Militar, a Policia Civil e a Guarda Municipal merecem o nosso respeitos, pois são profissionais que desempenharam suas funções a contento.

O Blog Sala Vipp reconhece o trabalho desses homens e mulheres honrados, ao contrário de alguns blogueiros da capital que não conhecem a realidade de Chapadinha, parabéns a Policia Militar (4ª CI), Policia Civil e Guarda Municipal de Chapadinha, continuem assim orgulhando a nossa população e elevando o nome de nossa cidade. 

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...