quarta-feira, 28 de março de 2012

Chapadinha uma cidade, ou uma fazenda de criação de animais?

fotos internet
É comum na cidade de Chapadinha animais soltos pelo meio de ruas e avenidas, isso pode ser comprovado a qualquer hora do dia, não importantando qual seja a data, sempre tem um monte de animais soltos pela nossa cidade. E os donos destes animais não estão nem ai para o que diz o Código de postura do municipio, e como se ele nem mesmo existise.

Fotos enternet
Varios acidentes envolvendo ciclistas, motociclitas e motoristas com animais já foram registrados por aqui, alguns até com vitimas fatais, e na grande maioria das vezes os envolvidos neste acidentes não tem nenhum tipo de ajuda do proprietário deste animais, tenho presenciado por várias vezes, as pessoas levando os animais e colocando para pastar como se por aqui fosse uma grande fazenda, este fato pode ser constatado diariamente nas imediações da Associação da Policia no bairro Boa Vista, e uma prática corriqueira.

No Bairro Recanto dos Passaros a quantidade de animais soltos é uma coisa monstruosa, e a quantidade de animais criados naquele bairro é muito grande, os moradores daquela parte da cidade tem que conviver, com animais e suas fezes espalhadas pelas ruas, além do mau cheiro que elas provocam, é uma prática comum de laguns moradores daquele bairro a criação de Cavalos, Bois, Porcos.

Gostaria de saber por que o poder público nada faz em relação a esta situação, pois sou sabedor de que o Código de postura do municipio proibi esta prática, senhores vereadores vois que são os nossos representantes legais vamos tomar uma atitude em relação a este problema, inocentes não podem pagar pela omissão dos outros, até quando nossa gente vai ficar refém desta situação?

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...