terça-feira, 6 de março de 2012

Metal Open Air Brazil 2012 em São Luis

Será realizado em São Luis Maranhão o  Metal Open Air Brazil 2012, O Maior Festival de Metal do Mundo em São Luís do Maranhão, Dias 20, 21 e 22 de abril de 2012. Onde: PARK do METAL, (Parque Independência - local da EXPOEMA), haverá ambiente aberto com área de camping.

Segundo a organização será O FESTIVAL QUE FARÁ O BRASIL TREMER, A Negri Concerts e um promotor europeu a ser divulgado, em parceria com a Lamparina Produções, anuncia para 2012 um festival internacional que fará o brasil tremer. O festival, que vem sendo planejado há vários meses, acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada  São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir 40 das bandas mais importantes do heavy metal (20 delas internacionais e 20 nacionais).

Os ingressos começaram a ser vendidos desde o dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil. O festival tem apoio da Prefeitura de São Luís e do Grupo Cidade de Comunicação (emissora da Rede Record no Maranhão). Negociações já foram feitas com a prefeitura para a viabilização de um festival de nível internacional na cidade, incluindo ações nas áreas de transporte, turismo e segurança. O evento ocorrerá no Parque da Independência, local com capacidade para receber até 80.000 pessoas, em dois palcos paralelos, de mesmo porte, alternando as atrações.

Atrações confirmadas:
Charlie Sheen, apresentará a Banda Titans Of Rock formada por: Duff McKagan (Guns N’ Roses), Joe Elliot (Def Leppard), Gilby Clark (Guns N’ Roses), Ed Roland (Collective Soul), Steve Stevens (Billy Idol),
Glenn Hughes (Deep Purple), Matt Sorum (Guns N’ Roses), Jason Newsted (Metallica), Sebastian Bach (Skid Row), Vince Neil (Mötley Crüe), Gene Simmons (Kiss). (OBS.: Charlie Sheen será mestre de cerimônias confirmado na Costa Rica, mas como a turnê também passa por aqui é provável que ele também apresente em São Luís)

Confirmadissimas: ANTHRAX Uma das Bandas do Big 4 com a volta de Joey Belladona, MEGADETH mais uma do Big Four, SYMPHONY X Metal Progressivo, ANNIHILATOR Pela 1ª vez no Brasil, BLIND GUARDIAN A maior banda de power metal do mundo, GRAVE DIGGER Uma das bandas de heavy metal Alemão mais tradicionais do cenário, OBITUARY Uma das bandas mais influentes do cenário death metal mundial, EXODUS Banda ícones do thrash metal dos anos 80, DESTRUCTION da de thrash metal alemã, OTEP Banda Nu Metal de Los Angeles da vocalista Otep Shamaya, DIO DISCIPLES Única Banda não-autoral do Evento, + Bandas Internacionais (Virão bandas que nunca vieram ao Brasil). Amanhã postarei as atrações nacionais.

Fonte de pesquisa: kamaleao.com/

Nenhum comentário:

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...