terça-feira, 17 de abril de 2012

Chapadinha uma cidade em plena metamorfose

Aconchegada no centro da região do Baixo Parnaiba, Chapadinha é uma cidade surpreendente que evolui entre as estações e as paixões. Fundada há 74 anos, é uma cidade relativamente jovem combina a riqueza de um património único, uma vida cultural em evolução, e o mais importante uma gente amiga e acolhedora…

A cidade de Chapadinha atualmente combina com a Musica do eterno Raul Seixas, uma Metamorfose,  ontem quando estava passando pelo centro comercial de nossa cidade, observei o quanto Chapadinha é necessário para toda esta região, não só por ser uma cidade Polo, mas também por ter a melhor rede comerciaria desta cidades, a força do comércio local é uma crescente, e a cada dia que se passa força cresce e se torna um referencial para Chapadinha.

Ontem dei umas voltas pelo centro da cidade e aproveitei para dar uma passada pelas bandas da Camara municipal, ali na praça Cel Luis Vieira, afinal é lá que está o foco das fofocas política. Fiquei meio espantando com o elevado número de pessoas que estão comentando sobre a politica local, esse fato não é normal de se ver.

Vi que muitos não estão satisfeito com o modelo de administração que a cidade vem sendo submetida, a grande maioria é enfática em dizer que a cidade está em plena transformação, grandes empresas chegando por aqui, mas a estrutura da cidade ainda não é satisfatória, e por este motivo a cidade está sendo transformada, ou seja as suas caracteristicas mudadas, o que de certo modo pode bom ou ser ruim.

Este ano terá nova eleição para prefeitura, e como as coisas estão acontecendo, as mesmas táticas de politicagens estão sendo aplicadas, eu sinceramente esperava que os politicos locais sofressem esta metamorfose que a cidade de Chapadinha está sofrendo, mais é o contrário ta havendo uma regresão, muitos ainda pensam que estão na epoca do coronelismo, é uma pena que somente a cidade esteja sofrendo esta metamorfose.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...