segunda-feira, 2 de abril de 2012

Empresário Eduardo Sá, recebe titulo de cidadão Chapadinhense

O jovem empresário de Chapadinha Eduardo Sá, recebeu na ultima quinta feira (29) o Titulo de cidadão Chapadinhense, na sede da Camara Municipal de Chapadinha, através de Projeto de Lei daquela casa legislativa. Um titulo conquistado pelas suas brilhantes atuações tanto no lado empresarial, bem como as ações voltadas para o loado social nesta cidade e em todo o estado. 

Eduardo Sá vem se destacando na cidade de Chapadinha com um dos mais promissores empresários, sua carreira empresarial teve inicio com a empresa Emflora, e hoje fazem parte do grupo Eduardo Sá, Loja Exclusiva Ortobom, Sá Gás e Eduardo Sá projetos Ambientais e o Bloco Bom D+, que neste carnaval foi considerado o maior bloco carnavalesco do Maranhão.

O empresário eduardo Sá se destaca ainda em muitos projetos sociais, também é um forte incentivador a prática de esportes, sendo incentivador e patrocinador de vários projetos esportivos, aos quais podemos destacar a Seleção chapadinhenses de basquete, vários times de futebol Amador, e sua proxima empreitada será a volta da equipe do galo da chapada no campeonato Maranhense da 2ª Divisão 2012.

É Justa e merecida a homenagem prestada pelos parlamentares de Chapadinha a essa pessoa que chegou em nossa cidade, e muito tem feito pelo social do povo Chapadinhense, o Blog Sala Vipp, parabeniza Eduardo Sá por mais esta conquista em sua vida, deseja-lhe todo o sucesso do mundo a você e a todos os seus familiares, parabéns. 

Nenhum comentário:

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...