sexta-feira, 4 de maio de 2012

3.9

Hoje por volta das 06:14 um grande amigo meu Chico Mendes (Xico Tripa) me ligou me parabenizando eu fique muito feliz, olhei para o lado e estava a minha esposa Sanmya Nabya ainda dormindo, veio em minha mente um feedebck, de tudo o que já passei aos longos destes 38 anos de idade, agora 39. Agradeci ao senhor nosso DEUS por tudo o que ele me deu, pela familha maravilhosa que eu tenho, pelo meu trabalho, pelo os amigos, por tudo.

Comecei a receber várias ligações abraços, comentarios do face, mensagens no orkut, tudo isso eu que ro agradecer de coração, ser lembrado por toda esse boa relamente é muito bom, e me motiva a continuar a ser a pessoa que sou, muito obrigado por tudo, a todos e todas, eu só tenho a agradecer a DEUS por vocês existirem em minha vida.

Ao meus DEUS obrigado por mais um ano de vida, e que esse ano seja ainda mais produtivo, aminha familia vocês são os sustentaculos de minha existência, obrigado por tudo o que fizeram e fazem por mim, em especial a minha mãe, agora é só comemorar mais um ano de vida, e usar o meu velho lema: "Sou brasileiro e não desisto nunca".

Aos meus amigos e aos meus leitores uma frase que eu sempre usos comigo de Luis Vaz de Camões "O amor é fogo que arde sem doer, é ferida que doi e não se sente, é um contentamento descontente...........". Hojé eu tenho certesa que "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti e ainda vou sentir". Bom dia.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...