segunda-feira, 18 de junho de 2012

Policia Militar do Maranhão e PROERD, são homenageados em seção solene na Camara Municipal de Chapadinha


Aconteceu na última quinta-feira (14), uma seção solene realizada pela Câmara Municipal de Chapadinha, onde foi homenageado a Polícia Militar do Maranhão, através da 4ª Companhia Independente que completou neste domingo (17) - 176 Anos. A solenidade foi presidida pela presidenta da casa, vereadora Márcia Gomes. Bem como homenagem aos dez anos de implantação do Proerd (Programa Educacional de Resistências as drogas e a Violência) no estado do Maranhão.


Estavam presente na seção os vereadores Emerson Aguiar, Hilda Ponte, Francisca Aguiar, Marcelo Meneses, Graça Nunes e Antonio Jorge, Além de alunos do PROERD da escola João Gomes, na oportunidade todos os parlamentares falaram na importância do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que é desenvolvido há oito anos em Chapadinha pela 4ª CI, e que já formou mais de 6.000 alunos na cidade.

Atualmente o Proerd em Chapadinha beneficia 13 escolas da rede municipal de ensino beneficiando 865 alunos, e para o segundo semestre esta previsto mais 800 alunos da rede municipal e 160 da rede particular de nossa cidade, na oportunidade os parlamentares expressaram a gratidão aos Instrutores Cabo Ariel e Satil, pela incansável luta, ajudando as nossas crianças na prevenção do uso indevido de drogas e a prática da violência, reforçando assim os vínculos familiares  e o desenvolvimento do espírito de solidariedade, de cidadania e de comunidade na Escola.

Alem dos instrutores Cabo Ariel e Cabo Satil a seção contou com a presença do Capitão Jovan Sampaio, ora representando o Comando da 4ª CI, e Ten Denys Silva, chefe do Departamento Pessoal da 4ª CI. O evento foi finalizado com coquetel oferecido pela Presidente da Câmara Márcia Gomes a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...