quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eduardo Sá, confirma candidatura a Vereador de Chapadinha

Eduardo Sá protocolando documentação no Cartorio Eleitoral de Chapadinha
Em conversa com o candidato a vereador de Chapadinha Eduardo Sá, o mesmo me afirmou que é candidato a vereador da cidade de Chapadinha nas eleições de 2012, o Erro ducumental ocorrido já foi revisto por seu advogado o Dr. Eneas Garcia fernandes Netos,  do escritorio de MArcos Coutinho Lobos e Advogados Associados, que interpos Recursos junto ao orgão competente, o que viabiliza a candidatura de Eduardo Sá.


O Jovem empresário Eduardo Sá vem despontando no cenário da politica Chapadinhense como um dos mais conceituados candidatos, a aceitação de seu nome por parte da população é enorme, o  que tem incomodado um monte de gente, que não querem aceitar uma renovação na politica partidária de Chapadinha, o nosso povo é inteligente e sabe escolher o melhor, e a proposta do Candidato Eduardo Sá mostra um compromisso com a população de nosso municipio.

Dentre os projetos apresentado pelo candidato Eduardo Sá, há muitas ações voltadas para a juventude de Chapadinha, projetos voltados para o esporte, a cultura, a profissionalização de nossos jovens, são pessoas com estas intenções que nós precisamos, e é de gente jovem que a camara municipal de Chapadinha está precisando.

Então está confirmado Eduardo Sá é sim candidato a Vereador na cidade de Chapadinha pela Coligação Por Amor a Chapadinha, através do Partido Renovador Trabalhista - PRTB  , e irá concorrer com os demais nas eleições de 2012, e não adianta essa conversa fiada por que o homem é candidato, e está na briga por uma vaga na camara de vereadores de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...