sexta-feira, 27 de julho de 2012

Policia Militar do Maranhão, abre inscrição para o CFO

A Policia Militar do Maranhão disponibilizou o edital para preenchimento de vagas no Curso de formação de Oficiais (CFO), com uma grande novidade, as inscrições foram regionalizadas, e podem ser feitas nas sedes dos Batalhões e Companhias Independentes, aos interessados de Chapadinha e região as inscrições serão feitas na sede da 4ª Companhia PM Independente, situada na Travessa XV de Novembro, s/n, Bairro São José em Chapadinha.

O Curso de Formação de Oficiais (CFO) destinado a formar Oficiais Policiais Militares ao nivel de 2º tenente, até o posto de Capitão PM, capacitandos para desempenhar atribuições de Comando, chefia e liderança sobre integrantes Militares, nos serviços operacionais afetos "a gerência de pessoal e de atividades meios no ambito administrativo e ações tiicamentes militares.

O Curso tem duração de 04 (quatro) anos, será realizado em tempo integral, sendo que no periodo da manhã sera na Academia de Policia Militar do Maranhão Gonçalves Dias, e a tarde na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), serão oferecidas 26 (vinte e seis) vagas, sendo 22 (vinte e duas) para o sexo masculçino e 04 (quatro) para o sexo feminino.

Das Inscrições:
As inscrições poderão ser feitas de 2ª a 6ª feira, no horário das 08 as 12:00 horas e das 14 as 16:00 horas;

Das Taxas:

Além da taxa de inscrição para o vestibular da UEMA R$ 75,00, serão cobradas uma taxa adicional de R$ 40,00 (quarenta reais) para custeio dos testes de aptidão fisica.

Maiores informações pelo site http://www.vestibular.uema.br/, ou pelo fone: 0xx 98 3245 1102, e 3245 2756.

Nenhum comentário:

Brandão assina nomeação de 600 policiais militares no Maranhão

por Jorge Aragão Conforme havia prometido, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reforçou a Segurança Pública, em especial a Políc...