terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidato Eduardo Sá, um destaque nas eleições de Chapadinha

O candidato a vereador Eduardo Sá tem se tornado um grande destaque na Politica Partidária de Chapadinha, na última carreata realizada (sabado 18 de agosto) o candidato foi um dos mais aplaudido pelo povo que se fazia presente ao evento, junto com a sua equipe de campanha Edurado Sá vem mudando a maneira de fazer politica partidária na cidade de Chapadinha.

Além do carisma e de proposta inovadoras para a cidade Chapadinha, Eduardo Sá é um politico diferenciado, um candidato que por onde passa apresenta as suas propostas, ouve das comunidades suas reinvidicações, não pratica a politica da agressão e de ataque aos seus adversários, o que torna sua candidatura com uma excelente aceitação de seu nome para uma vaga na Camara municipal de Chapadinha.

Durante toda a carreata Eduardo Sá era aplaudido, recebia muitos abraços e a adesão de várias pessoas ao seu nome como futuro vereador de Chapadinha, segundo o candidato, essa empolgação do eleitor é o fator motivacional, o que alimenta a sua vontade de quando chegar a Camara municiapl de Chapadinha, trabalhar em projetos que beneficiem a população, é compromisso de Edurado Sá ações voltadas para a melhoria da saúde, educação, esporte e cultura dentre outras.

O Blog Sala Vipp  tem observado com muito respeito as proposta de vários canndidatos nesta eleição para a Prefeitura e Camara de Chapadinha. Centímetro a centímetro, estamos observando qual o espaço em que cada candidato aparece com destaque. E Eduardo Sá sem dúvidas é um destaque da eleição chapadinhense de 2012.

O candidato Eduardo Sá esta com vários projetos voltados para a melhoria da Saude do povo chapadinhense, é a sua principal meta que a cidade de Chapadinha seja modelo na area da saúde, na area de esporte o candidato vem se destacando como um grande incentivador a praticas esportivas, e o bem estar social é meta de Eduardo Sá, um dos destaque da politica partidária chapadinhense.


Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...