sábado, 4 de agosto de 2012

Claudecir Satil é agraciado com titulo de cidadão Chapadinhense

Em cerimonia realizada na ultima quinta feira dia 02 de agosto, na câmara municipal de Chapadinha, sete pessoas foram agraciadas com o titulo de Cidadão Chapadinhense, eu tive a honra de ser um desses agraciados.

Foi uma emoção imensa aquela que senti, ve o meu trabalho reconhecido foi fabuloso, e esse titulo me deu mais forças ainda para continuar este trabalho, por que o combate as drogas é uma coisa que eu acredito, prevenir nossa juventude sobre os malefícios causados por drogas é uma das minhas metas de vida, e fico muito feliz pelo reconhecimento.

Eu, Sanmya e Ver. Jorge
O projeto de lei que meu deu este titulo, foi apresentado pelo Vereador Jorge Martins o Jorge ACS, eu resido em chapadinha desde de 20 de março de 1989, quando aqui cheguei juntamente com a minha mãe, meu irmão, e a minha irmã mais nova, desde então esta cidade tem me dado quase tudo o que consegui, e há muito eu já me considerava um filho de Chapadinha.

Este titulo eu quero dedicar ao nosso DEUS, e em especial a minha família, por que sem a minha família eu não seria nada, Minha Mãe dona Madalena que sempre acreditou na educação com uma forma de se vencer na vida, minha esposa Sanmya Nabya que sempre esteve ao meu lado me apoiando em minhas ações, ao meu filho Matheus, meus irmãos(ãs) Claudiomar (Tatá), Claudia, Eloisa e Dalzizinha uma grande incentivadora do meu trabalho.

Aos vereadores que aprovaram o projeto o meu muito obrigado, ao amigo Jorge Martins a minha eterna gratidão, Jorge que por muitas vezes foi aquele amigo nas horas difíceis, e sempre me incentivou a buscar o que é bom, a fazer as coisas certas.

Prometo a essa cidade acolhedora, sempre dar o melhor de mim, sempre procurar a fazer as coisa certas, e nunca envorgonhar a esta terra que me acolheu de braços abertos, e onde eu me sinto muito feliz, obrigado a Chapadinha por tudo.

Nenhum comentário:

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...