quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Menores desafiam as leis no trânsito de Chapadinha

Foto ilustrativa
Na ultima terca feira dia 28, fora apreendida por policiais militares da 4ª CI, uma moto Yamaha modelo XTZ de cor azul sem placas, sem farois, sem sinaleiras, ou seja, totalmente depenada, a mesma estava sendo conduzida por um menor de nome M.L. que estava levantando o pneu da moto na avenida presidente vargas, o citado menor e de uma tradicional familia de Chapadinha, cujo um de seus parentes e Vereador desta cidade.

A mesma foi apresentada na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para a tomadas das providencias cabiveis, e o surpreendente é que o menor que conduzia a moto citada já havia jogado uma pedra na viatura da Guarda Civil de Chapadinha, vindo a quebrar o vidro de um dos lados da viatura. E que segundo o Cmt da Guarda o Sr Costa trata-se do mesmo jovem.

Tenho acompanhado o trabalho realizado pelas instituições responsaveis pelo trânsito de Chapadinha no sentido de coibir tais eventos, e sei que esses profissionais fazem o seu papel, mas é comum ver garotos fazendo manobras ousadas nas ruas de nossa cidade, tais como: Levantar Pneu, dar cavalos de pau, sairem queimando pneus, dentre outras, as forças policiais estão fazendo a sua parte, mas cabe aos pais deste jovens também fazerem o seu papel.

Todas as semanas é comum um monte de acidentes com motos por estas bandas, onde pessoas inocentes são vitimas, e até mesmo os próprios jovens que promovem tais manobras também são vitimas de acidentes, algumas dessas motos são apreendidas e levadas para a Delegacia ou 6ª Ciretran que está com o seu pátio cheio destes veiculos que são apreendidos para as providências cabiveis, mas ainda é grande o numero de jovens que estão por ai desafiando as leis de trânsito de nosso municipio.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...