quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Campanha Politica Barulhenta essa

Ontem a Dra. Maria da Conceição Privado Rego, Juíza de Direito da Comarca de Brejo, na função de Juíza Eleitoral da 24ª Zona, com sede na referida Comarca, determinou o fechamento dos comitês eleitorais da cidade de Anapurus, bem como o cancelamento de comicios e a utilização de carros de som daquele  municipio.

Em nossa cidade ta uma loucura, não se tem mais sossego com tanta zuada promovida por carros de som, e o pior é que alguns motoristas deste carros não estão respeitando a legislação eleitoral vigente, a população está irritada com tanta perturbação da ordem pública, sei que o Juiz eleitoral de nossa cidade está atuante no sentido de coibir tais transgressões.

poluição sonora ocorre quando num determinado ambiente o som altera a condição normal de audição. Embora ela não se acumule no meio ambiente, como outros tipos de poluição, causa vários danos ao corpo e à qualidade de vida das pessoas. O ruído é o que mais colabora para a existência da poluição sonora. Ele é provocado pelo som excessivo das indústrias, canteiros de obras, meios de transporte, áreas de recreação, etc. Estes ruídos provocam efeitos negativos para o sistema auditivo das pessoas, além de provocar alterações comportamentais e orgânicas.

As ruas de nossa cidade já estão cheias de placas, banners, outdoor, cavaletes e fotografias de politicos, será que o bem comum deve sucumbir nesta campanha politica, é bem verdade que alguns politicos só estão interessados em seu próprio bem estar, quanto ao da população fica pra depois, a comunidade de Chapadinha não mais aguenta tanta zuada.

Fica a dica aos chefes de comitês eleitorais, para orientem seus funcionários no tocante a poluição sonora, agora mesmo quando estou digitando este post, já passaram nove veiculos com o som nas alturas, afinal o meu ouvido está doendo de tanta zuada, Chefes de comitês olhem o exemplo da cidade de Anapurus, vamos colocar a nossa barba de molho, pois que sabe, isso possa a vir acontecer em Chapadinha.

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...