segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ingressos para reabertura do Castelão disponíveis nesta terça

O estádio Castelão marcará, nesta quarta-feira (12), com grande estilo a festa dos 400 anos de São Luís ocorrido neste sábado (8). A partida que marcará a reativação do “Gigante do Outeiro da Cruz” será entre Sampaio Corrêa (MA) e Vilhena (RO) na disputa pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, a partir das 20h30.

O jogo terá entrada franca, e os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do Castelão e do estádio Nhozinho Santos a partir desta terça-feira (11), às 9h, sendo que na quarta-feira a distribuição no Nhozinho Santos ocorrerá até às 17h e no Castelão enquanto durarem os ingressos.

Novo castelão, totalmente repaginado
Só serão disponíveis dois ingressos por pessoa, sendo necessária apresentação de um documento de identificação oficial, como RG ou CPF. A PolÍcia Militar juntamente com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) fará a fiscalização do processo de retirada dos bilhetes, no intuito de evitar a ação de cambistas e venda nas redondezas do estádio.

Ingressos estarão disponíveis a partir das 9h nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos.

                                                                                                                                         Do Imirante.com

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...